sábado, 15 de outubro de 2011

Chama

Hoje eu gostaria de desaparecer feito a neblina depois q o sol surge quente e forte.
De caminhar de encontro ao horizonte sem um destino.
De escutar o som das águas, dos pássaros, do vento.
Sentir a suavidade do tempo, da chuva, do sol, do ar, da vida.

Hoje eu gostaria de não ter q acordar nunca mais.
Não precisar olhar nos olhos das pessoas q me rodeiam e estampar um sorriso, q não existe e falar q estou ótima, qdo na verdade nunca estive tão mal.
De não ter q me olhar no espelho e ver meus olhos vermelhos de tanto chorar, de tanto esperar.

Chorar de tanto amar.
Amar minha família com tanta força q o desespero dela se desfazer me torna frágil, mesmo tendo q aparentar força.
De amá-lo com tanta força q mesmo estando ao seu lado esse amor dó, como é inexplicável esse sentimento, até parece q vc nasceu de dentro de mim. Vc q surgiu do nada em meus sonhos e agora já faz parte toda minha alma.

De esperar q olhem dentro de mim através de meus olhos e escutem meu chamado suplicante, silencioso e desesperado. E q qdo o fizerem sejam capazes de não somente apontar meus defeitos e sim exaltar minhas qualidades. Pois erro sim...e muito. Todos somos passiveis de erros, mas sempre devemos percebe-los e parar de errar. Não somente pelas pessoas q amamos e sim por nós mesmos. Pois não devemos nos fazer mal e muito menos aqueles q nos amam. E se o fizermos, nada mais humilde do q pedir perdão do fundo do coração. Perdão a nós mesmos e aqueles q amamos e nos amam incondicionalmente.

Ah! Como hj eu gostaria q alguem viesse me dizer uma única frase verdadeira, vinda do coração e não da boca. "TUDO VAI FICAR BEM, TE AMAMOS". E com os olhos e os braços recitasse um poema de encontro a mim. Poema esse q me reconfortasse, q secasse minhas lágrimas, q estampasse o sorriso verdadeiro em meus lábios e q me devolvesse a paz.

Paz essa q todo meu ser GRITA, desesperadamente...mas ninguem escuta.
Só espero q não escutem tarde demais.