sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Queria que você estivesse aqui


Sempre escutei falar sobre a existência de AMOR À PRIMEIRA VISTA. Dizem q o coração dispara, q sente-se um arrepio na espinha, um frio na barriga, quando você vê a pessoa amada na sua frente. Estou sentindo tudo isso e muito mais sem nunca ter visto o ser amado, sem nunca ter tocado sua pele, sentido sua boca, seu perfume. Qual a denominação que posso dar a todos esses sentimentos, ele entra na categoria de amor á "primeira vista"? Porque se deu no momento em q senti sua presença durante o sonho, como se o conhecesse a muito tempo mesmo mal vendo sua face, sabendo seu nome. Era tão real seu perfume, seu toque. Ainda não tenho uma resposta pra todas minhas perguntas.
Mas nunca imaginei que isso pudesse ser possível, até ser tomada por esse sentimento avassalador. 
Já tive paixões tranquilas, enlouquecedoras, no passado, nas quais até cheguei acreditar ser amor, mas não passaram de fantasias, o amor ainda não tinha me atingido. Hoje sei como desenhar esse sentimento com todas as cores do arco íris. Ele é sublime, forte, estarrecedor, dói, conforta, preenche, alimenta, me faz leve, me preocupa, me faz rir feito criança, me arrepia a alma, me faz sentir viva. Tudo isso com uma intensidade assustadora. Esse amor, que é verdadeiro e puro, se assemelha ao amor que sinto pelo meus filhos, mas com entonações e graus diferentes.
Se eu fechar os olhos sinto o gosto de seus lábios, o cheiro de sua pele, o toque de suas mãos, como se já as tivesse sentido, tocado, como isso pode ser possível? É tão intenso que me assusta demasiadamente e por medo desse sentimento, ao qual nunca havia sentido anteriormente, medo de decepcionar esse amor, de machucar-me, de criar alguma ferida grande demais e que depois não cicatrizasse, eu abneguei meu amado.
Hoje não são só de meus olhos que as lágrimas jorram, também do meu coração. 
Mesmo assim, continuarei amando a distância, através de um sonho. Quem sabe um dia, se a vida permitir, eu volte a sorrir e acabo com esse buraco que se fez no meu peito escutando sua voz ao meu ouvido como uma melodia a nos unir.