segunda-feira, 13 de junho de 2011

Viver e não ter a vergonha de ser FELIZZZZ

A vida é muito interessante.
Ser sincera, honesta, verdadeira e transparente incomoda muita gente, principalmente aqueles q não sabem o significado dessas palavras, que vivem tanto com a mentira que ja não a diferencia da verdade, até eles acreditam no q falam, e vivem essa mentira piamente como se fosse a realidade, a verdade.
Nota-se esse incômodo amplificado quando tentam jogar seus atos, culpas e loucuras em cima de outras pessoas. Querem fazer das pessoas seus espelhos sujos, embaçados, sem vida, sem alma, sem amor, como se elas fossem sequer parecidas com eles. Ficam parecendo bichos encurralados, presos em jaulas quando essas pessoas já não mais são iludibriadas pelos mesmos e descobrem suas mentiras.
 É ai q acho a vida, pelo menos a minha, muito interessante. As cortinas e portas sempre se abrem entrando uma rajada de vento forte, límpido e puro, q derrubam as máscaras dessas pessoas que vivem, por pouco tempo é claro, ao meu redor e as afasta do meu convívio. Porque nada q é falso, mentiroso permanece em pé por muito tempo e muito menos ao meu lado, no qual só ficam pessoas de coração sincero, puro, pessoas lindas. Essas permanecem dias, semanas, meses, anos, décadas... Posso passar o tempo q for longe delas, o sentimento quando as encontro é o mesmo e recíproco, como se as tivesse visto no dia anterior. Isso é lindo, perfeito. Preenche a alma e o coração.
Não sou perfeita e longe de mim querer ser, tenho vários defeitos graças a Deus e além deles tenho meus carmas pra passar nessa vida ainda. Carmas esses que pra muitos são insignificantes, pra outros, loucura, mas pra mim são dolorosos, pois diz respeito a mim e minha mãe. Mas como tudo na vida vem de Deus e o mesmo é a perfeição. Este sabe que a paciência, que digo, não é fácil, é a única atitude que posso tomar e a única que funciona, no meu caso.
E assim vou seguindo Feliz e rodeada de beleza tanto na vida real, quanto na virtual. Porque a felicidade esta dentro de mim e amplificada pelas pessoas ao meu redor . Eu Vivo essa felicidade intensamente porque não tenho vergonha de ser FELIZ.