sexta-feira, 3 de junho de 2011

You Raise ME UP


Ah como é bom viver...
Cada dia me delicio mais com esse dom que me foi concedido, A VIDA
Sentir o sol no rosto pela manhã, que beleza, que delicia.
Olhar o céu estrelado com uma lua brilhante, a luz irradiando por toda a escuridão. Clareando a mente e o coração e convidando a paz q ela transmite.
Ver um passarinho enamorando sua companheira, o carinho e a sutileza q somente seres puros sentem e transmitem.
Sentir a alegria de minha cachorra quando chego em casa...seus olhos brilham de felicidade...de êxtase com um simples afago.
Sentir o amor de meus filhos, mesmo sem dizerem uma única palavra ou fazer um gesto sequer, somente olhando em seus semblantes, e sentindo o amor q emana de seus corações. Amor esse puro, sincero, verdadeiro, eterno...
Sentir o carinho, e porque não dizer AMOR, de amigos sinceros, verdadeiros. Como é bom isso. Ser querida e querer bem as pessoas.
Isso pra quem já carrega a felicidade dentro de si, e tem consciência disso, é um complemento estonteante. O peito chega a doer de tanta felicidade...
Nesses momentos q percebemos q ninguém consegue nos tirar isso. Até tentam, e por alguns instantes, enganada pela dor causada, achamos q eles conseguiram, mas não, quando a nuvem escura se dissipa, sentimos a luz brilhar de dentro de nosso ser e nos aquecer e nos preencher plenamente novamente.
Pois jamais perderei essa maravilhosa beleza e alegria de viver, mesmo quando as lágrimas brotarem de meus olhos e escorrem por minha face.